Sabor de Açaí

Tudo o que é bom é bom e pronto. Deve-se saborear cada milímetro do cheiro e agarrar cada mililitro do gosto. Um sabor, um cheiro, uma cor são o ápice do quão cativante se torna um “quê” ou “quem”.  Por isso minha sede é totalmente morta com o amassar do teu corpo moreno. Só teu cheiro me faz adormecer para sonhar te tocando em meio às alturas, pegando teus cachos alvoraçados aos montes e trazendo para mim. Para me deliciar com o sabor dos teus beijos e me sentir mais teu do que de mim mesmo.

Teu gosto me lembra de fruta, tu por inteiro me lembra Euterpe oleracea. Fruta pequena que tem o poder de matar fome e sanar a sede. Tu és minha iguaria exótica que sempre fez parte de mim, de nós. Se eu pudesse te tomaria agora, não importasse se doce ou amargo, seria de qualquer jeito um prazer imensurável.

Comer-te-ia aqui mesmo ou te beberia em qualquer outro lugar, tanto faria. Teu pirão me deixaria saciado para o resto da vida. Égua do sabor gostoso é o teu! Não precisas de aperitivo nenhum, és suficiente assim mesmo. Deixa-me louco só de pensar me lambuzando todo com teu prazer. A forma como tu te desmancha em minhas mãos é excitante, e me obriga a agir feito um insano: lamber o teu suor derramado em mim.

Tua cor é tão linda que só de olhar já me cativa todinho e chama atenção aos montes. Tua pele macia só mostra que não tem como não te querer. Ah! Quisera eu beber-te todo dia o dia inteiro, sem perder a vontade de ti querer outra vez. Té doidé! Quanta exuberância tu tens.

Saia! Mostra tua cor, mostra teu cacho!

Saia logo para me deixar suspirando de desejos por cada rua que passo.

Te mostra, e deixe esse cheiro invadir cada quarteirão da cidade.

Mas não te vás tão depressa, não me deixe só na vontade.

Teu preto é lindo, teu suor é gostoso.

Mostra para todo esse mundo que quem não gosta de ti, na verdade, é invejoso.

Teu cheiro da cor de menina mulata

Só traz mais esperança para nós

Uma daquelas que ninguém mata

E só te deixa mais feroz.

Vem logo, e fique aqui o ano inteiro, para que possa apreciar tua textura, teu sabor e o teu cheiro.

Parando com as rimas, quero deixar este recado. Mulher é mulher linda, seja de qualquer lugar, forma ou tamanho. Na verdade, não se trata só de mulher, mas de qualquer ser humano. Todos têm seu aroma especial, seu sabor e sua beleza. Eu me apaixono por gente, não importa esteticamente como. Se tiver caráter, é amável.

E eu amo açaí!

purple wall color
Foto por Nick Collins em Pexels.com
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s