Magnet

Ei! Você já parou pra pensar no excelente ser humano que você é? Já se deu conta do tamanho da importância que tem para os outros? E mesmo que diga “são poucos”, mas é importante e é isso o que interessa. Você não é o que dizem de ruim, é todas as coisas boas que você sabe que é. Não adianta se inferiorizar. Você é capaz de se erguer sempre que for abatido.

Feliz é aquele que acredita em si mesmo, e faz de tudo para ver-se bem. Porque isso é o que importa. E não é um “bem” egoísta, este é temporário. Falo de um “bem” maior que qualquer “mau-olhado”. Um “bem” que te faz bem. E para isso, digo-te que é sagrado todos os dias uma autoavaliação: que as coisas boas continuem fluindo e correndo por entre os dias, e que as ruins possam diminuir. Só diminuir — eu acho que elas não se vão. Dizem ser necessárias para alguma coisa. Seja lá qual for, deve-se ficar atento a elas. Diminua-as!

Eu li em algum lugar que nós é quem devemos ser os deferidores de nosso bem-estar. Não é justo? Claro que é! Pense com todas as tuas forças que você dará certo; que terá uma carreira incrível e que nada abalará seus dias. Todos eles serão uma escada para o belíssimo futuro a sua frente. Nada de querer sentar em um degrau e chorar por qualquer coisa. Não resolve. Apenas suba!

A vida é como um parque de diversões, só se dá mal quem não sabe brincar. Todos os dias seja feliz, sem nunca parar de acreditar que você pode ser mais. Eu acredito na força que tem o nosso querer. Pois quando você quer algo, é como se o seu cérebro emitisse uma mensagem para o universo. Com isso, você vai atraindo tudo o que quiser. É uma atração mental, entende? Contra essas ondas emitidas por sua mente não existem interrupções. Você se torna um ímã.

Vá lá! Se você já é alguém que só acredita na ideia de dar certo, continue; se não, comece a pensar, e verás que a metáfora do ímã é bem mais que isso. Ela é mais que uma tentativa, é uma terapia diária que só nos torna melhores mais e mais. Conte consigo mesmo. Você consegue!

Subscribe for weekly gaming videos!

Categorias ReflexõesTags , , , , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close