Primeiro de Dezembro

O primeiro dia do mês sempre nos causa uma certa resiliência. É um dia cheio de esperanças para o mês inteiro, e quase nunca nós realmente realizamos durante o mês o que foi planejado no primeiro dia. Mas o simples prazer de fazer planos parece nos deixar bem naquele momento. Nos traz uma sensação de alívio, e de relaxamento só por acreditarmos em nós mesmos. A mente cheia de expectação impulsiona força de vontade por todo o corpo, reavivando através de cada neurônio o ânimo em dar certo.

Mas este é o primeiro dia de qualquer mês, e geralmente a mente não cobra tanto estas realizações. Porém, quando se trata do último mês do ano, o dia causa ainda mais impulsos em nós, e as sensações se multiplicam, se tornando bem mais que simples sentimentos, elas resultam em ações, ou seja, essas sensações nos impulsionam a tomar determinadas atitudes. Parece ser até o dia da resiliência.

E é exatamente isso o que tem que ser feito. Deve-se tomar atitudes que te levem a realidades que não te privem de ser feliz, independentemente de qual escolha tenha sido feita. Por mais loucas que sejam elas, sempre tem que se fazer o melhor que se pode para que o resultado disso seja uma vida sem arrependimentos ou frustrações. Este dia deste mês é um construtor de sonhos, e ao mesmo tempo um inspirador para realizá-los.

Portanto, escolha ser feliz sempre, e tome atitudes que te levarão ao êxtase dessas escolhas, fazendo com que sua vida inteira seja um eterno ciclo de felicidades. E assim você vai ver que valeu a pena todos os sacrifícios diários, que começaram no primeiro dia do último mês do ano.

Feliz primeiro de dezembro!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close